B.T.N.

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Israel e Rodolffo – Eu Você e Nosso Amor

Baixar Israel e Rodolffo – Eu Você e Nosso Amor

Musicas:

1 – Eu você e o nosso amor
2 – Seu Astral
3 – Zuar e Beber
4 – Tô passando Mal
5 – Esqueci de Avisar
6 – Separados / Hoje não é nosso dia
7 – Chorar por amor Part. Cristiano Araújo
8 – Chora Viola / Navalha Na Carne / Empreitada Perigosa
9 – Amor de Primavera
10 – Do jeito que eu queria
11 – Refém
12 – Marca Evidente
13 – Chove Chove
14 – Ai Já Era
15 – Pra Você
16 – Tá Vendo Aquela Lua / O Troco
17 – Ê Saudade / Voa Voa / Eva
18 – Vem Me Pegar

Ficha Técnica:

Banda: Israel e Rodolffo
Nome do Álbum: Eu você e nosso amor ( Audio Dvd Oficial )
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 52 MB
Formato: rar
Qualidade: 128Kbps

Megaupload - Iniciar Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário